Criação de naming ou nome de marca

Fazemos serviços de naming ou nome de marca

Desde a criação de logos , registro de marcas, o serviço de naming, deve ser feito com estudos profundos, como:

  • Estudo com analise de Briefing para nome de marca
  • Apresentação de Brainstorm (chuva de ideias)
  • Apresentação para escolha de 5 nomes
  • Analise de mercado com estudo de casos
  • Pesquisa p/ registro ou conflitos de Marcas reg. no INPI
  • Pesquisa para registro de domínios e endereço na web
  • Pesquisa dos significados de nomes
  • Retorno c/ mais 5 nomes (caso não aprovar)
  • Acompanhamento junto ao cliente, até aprovação final

Atenção: Será repassado área restrita com acesso exclusivo com senha, para acompanhamento do(s) prejeto(s) com opções de feedbacks e interatividade em equipe.

Obs: Plano para quem não possui o nome da marca, não inclusos registro e criação de logotipo. Mas optando em fazer o registro no INPI, que é o  PLANO 10, sairá com desconto para quem contratar o PLANO 11 (valores na Área VIP).  

* Obs 2: Caso optar por não fazer a  (Pesquisa p/ registro ou conflitos de Marcas reg. no INPI), o valor do serviço do PLANO 11 será com desconto por abatimento desta opção não contratada.

Nossos planos:

Plano 10 – Registro de marcas no INPI.

Plano 11 – Serviços de Naming ou Nome de Marca.

Os valores dos nossos planos estão na Área VIP ao se cadastrar.

Exemplo da página de simulação de naming para escolha da marca:

Inicialmente, começamos com 05 exemplos de nomes, assim consecutivamente até aprovação final.
Obs: A apresentação será exclusiva, conforme diagramação abaixo e com acesso restrito protegido por senha
(apenas para o cliente conferir).

Neste espaço, será composto textos com informações básicas para:

  • Valores
  • Missão
  • Visão
  • Cultura
  • Personalidade

O nome da marca deve ser:

Muito descritivo: Demonstra explicitamente e diretamente o que vende.

Descritivo: Possui uma conexão suficientemente clara com o tipo de produto ou serviço.

Pouco descritivo: Faz o nome falar mais sobre o posicionamento de marca do que sobre o produto ou serviço que vende.

Não descritivo: Um nome inesperado e ousado, que não descreva o produto ou serviço, e também o posicionamento de marca como o pouco descritivo.

Todos os nomes estratégicos de marcas acimas tem os seu pontos positivos e negativos que ficará a critério de analise do briefing.

Já neste espaço, será composto mensagens como resposta para:

Mensagem central:

  • Qual é a mensagem que sua marca deseja transmitir?
  • Qual é o benefício chave que sua marca oferece?

Tom de voz:

  • Como sua marca fala com os clientes?
  • Deve ser formal, informal, divertido, sério, etc.?

 

O públicoalvo trabalha com dados gerais e definições mais amplas, onde responderemos questões, como:

  • Quem são seus clientes ideais?
  • Quais são suas necessidades e desejos?
  • Quais são suas dores?
  • O que ela espera alcançar ao usar seu produto/serviço?
  • Quais são seus interesses e valores?

Inspiração:

Em um espaço (como este), colocaremos o significado do nome, explicaremos todos detalhes conceituais que pesquisaremos e chuvas de ideias (brainstorm) que tivemos.

Como exemplo, dedicaremos nossa atenção a explorar as ideias relacionando palavras chaves.

Por fim, concluiremos com o significado do nome, desvendando detalhes conceituais que descobrimos por meio de pesquisas minuciosas. Iremos aprofundar-nos nas origens, simbolismos e histórias por trás deste nome (caso houver). Procuraremos abordar os segredos que tornou o nome único, memorável e especial. 

Nome da marca

SUA MARCA
★ ★ ★ ★ ★

Registro de dominios:

Este nome tem os seguintes domínios disponíveis para registro:

suamarca.com.br
redes sociais: @suamarca

Registro no INPI:

O nome para SUA MARCA, encontra-se atualmente disponível para registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para classe NCL00 que trata de serviços de XXXXX

Consequentemente mais 04 apresenteações de exemplos de nomes, conforme explicações acima.

O nome da sua marca é o mais importante na comunicação

Comunique a sua marca com um nome forte

Escolher um nome forte para a sua marca oferece vantagens como:

  1. Memorabilidade
  2. Diferenciação e posicionamento
  3. Comunicação eficaz
  4. Credibilidade e confiança
  5. Facilidade de marketing
  6. Registros de marcas e domínios
  7. Expansão nacional e internacional

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